Política de troca e devolução

O prazo para efetuar troca ou devolução de produto é de 07 (sete) dias corridos após a entrega do mesmo.

 

Seguem pontuações importantes para esta finalidade:

 

  • O produto deve conter em sua embalagem original, com todos os acessórios;
  • Não deve haver, qualquer tipo de sinal de mau uso ou questões afins; 
  • O produto deve ser bem embalado, assim como foi recebido, no intuito de evitar qualquer tipo de avaria durante o transporte.

 

Observações: Caso por algum motivo, a embalagem original foi danificada, você pode utilizar outra, desde que atenda às necessidades para comportar bem e proteger o produto (orientamos aqui, o uso de todo meio possível de proteção como: plástico bolha, e etiqueta sinalizando produto frágil).

 

Após embalado, faça a sua solicitação via e-mail: lumiar.aromadecor@gmail.com. Você receberá um e-mail com prazos de postagem. Logo, o produto será recebido e irá para análise, com prazo de 03 dias úteis.

 

Caso o produto não esteja de acordo com as pontuações citadas acima, o mesmo poderá ser devolvido sem aviso prévio.

 

Troca pelo mesmo produto, será enviado para seu endereço juntamente com um e-mail sinalizando o passo a passo.

 

Troca por produto diferente daquele que você comprou, depois do processo de análise já citado, será disponibilizado um vale compras ou solicitado ao parceiro Mercado Pago o estorno do seu pagamento.

 

Estorno/Restituição

 

A Lumiar Aroma Décor por via de segurança, trabalha com a parceria do Mercado Pago para efetivação dos pagamentos on-line. Dessa forma, caso você decida cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá da mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra via este mesmo parceiro.

 

Defeito de produto após o prazo de troca

Caso o seu produto apresente defeito de fabricação após 07 (sete) dias da entrega, gentileza enviar e-mail com informações do defeito e fotos anexadas do produto para lumiar.aromadecor@gmail.com.

 

Observações: de acordo com o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias.

 

Troca/devolução logo após a aprovação do pedido

Não é possível realizar a troca/devolução nesse estágio. A orientação é que, você recuse o produto no ato da entrega, e após, entre em contato através do e-mail lumiar.aromadecor@gmail.com.

 

 

 

novidades em primeira mão